Current track

Title

Artist


Associação Sara Carreira exclui Cristina Ferreira dos embaixadores

Written by on 3 de Maio, 2021

Depois do alegado conflito entre Tony e Cristina Ferreira.

Este domingo ficou marcado pelo lançamento da Associação Sara Carreira, o projecto em homenagem à jovem que faleceu de forma trágica num acidente de carro, a 5 de dezembro de 2020.

Para além das publicações nas redes sociais dos familiares, destaca-se ainda o anúncio dos embaixadores da instituição, uma vez que se tratam de nomes bem conhecidos do panorama desportivo, artístico e televisivo português.

Entre Cristiano Ronaldo e Cláudia Vieira, a Associação conta ainda com o padrinhos e madrinhas como Georgina Rodríguez, Júlia Pinheiro, Catarina Furtado, João Manzarra e muitos mais.

Daniel Oliveira, pelo canal, partilha que “a história da SIC com a Sara Carreira é feita de páginas felizes e de muitas outras que ficaram por escrever, que pretendemos agora que não mais fiquem em branco”.

O facto de Cristina Ferreira não constar na lista de embaixadores aumenta ainda mais a suspeita de conflito entre a apresentadora e o clã Carreira.

A polémica surgiu depois da diretora de Entretenimento e Ficção da estação ter-se referido à música “Festa” de David Carreira, no dia do funeral da irmã. O insólito deu-se no então programa “Dia da Cristina” quando Cristina foi apanhada de surpresa pela escolha infeliz da música para entrar no estúdio.

Dois meses depois do insólito, eis que o jornal Correio da Manhã avançava, segundo fonte próxima, com um alegado descontentamento por parte de Tony, David, Mickael e Fernanda com a atitude da anfitriã do então programa “Dia de Cristina”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *