Pedro Borges de Lemos é candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras pelo partido Chega
Written by Catarina Roque on 17 de Abril, 2021
Esta sexta-feira, dia 16, André Ventura apresentou os candidatos autárquicos do Chega pelo Distrito de Lisboa.
Esta sexta-feira, dia 16, André Ventura anunciou todos os candidatos autárquicos do Chega pelo Distrito de Lisboa.
Deixado para o fim, uma vez que não estava presente na apresentação, mas não menos importante, Pedro Borges de Lemos foi anunciado por Ventura como o candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras pelo partido Chega.
“O candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras será o Dr. Pedro Borges Lemos. Foi dirigente do CDS, que personificou uma tendência dentro do CDS, conhecido como CDS 21″, começou por dizer.
Uma vez que se encontrava “em rotura” com o atual presidente do partido, Pedro Lemos abandonou o partido em agosto de 2020 e “tem-se aproximado do chega, representado os seus valores. Teve connosco em várias manifestações, em vários atos de iniciativas políticas”, acrescentou o líder do Chega.
“O Pedro Borges Lemos aceitou o nosso desafio de ser candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras o que me deixa muito satisfeito, disse, acrescentando que o agora candidato “é um homem que tem um percurso político assinalável, representa hoje muitos dos valores que são também do chega e estou certo de que será também uma mais valia para a nossa batalha autárquica em Lisboa”, terminou.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fotografia: Filipa Bernardo/ Global Imagens
Maria Alves On 17 de Abril, 2021 at 19:10
É mentira esse Pedro Borges de lemos é um vigarista e não foi dirigente do CDS
João Mascarenhas de Lemos On 19 de Maio, 2021 at 17:09
O Dr. Pedro Borges de Lemos é um Distinto Advogado de uma formação moral admirável , e deveria mover-lhe uma AÇÃO de DIFAMAÇÂO! A Sr.ª é uma CALUNIADORA!
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: