Current track

Title

Artist


Maria Vieira não poupa aos ataques a Hérman: “Deus nos livre de gente como o Herman José”

Written by on 12 de Abril, 2021

A atriz voltou a atacar, nas redes sociais, o amigo de longa data.

Maria Vieira e Hérman José foram amigos durante muitos anos. Mas, agora, parece que a amizade acabou e, já por diversas vezes, a atriz aproveitou as suas redes sociais para tecer duras críticas ao rosto da RTP.

Numa publicação em referência à candidatura de Nuno Graciano à Câmara de Lisboa pelo Chega, na sua página pessoal de Facebook, a comediante aproveitou uma pergunta de um internauta para lançar um novo “ataque” a Hérman José.

“Pelas entrevistas que já vi, o Herman também é de direita. Estou errado?”, questionou um seguidor.

“O Herman é de quem lhe der mais! É um catavento que sempre se virou para o lado de que ele sopra… Ele próprio sempre se confessou como um grande admirador e amigo de Mário Soares e isso diz tudo sobre ele, não acha?”, respondeu a atriz.

Deus nos livre de gente como o Herman José, de quem haveria tanta coisa ‘interessante’ a dizer…”, terminou.

Foto: Flash.


Reader's opinions
  1. Madalena Monge   On   13 de Abril, 2021 at 22:25

    Que mulher asquerosa, meu Deus, quanta maldade dentro dela. Já se esqueceu que trabalhou com o Herman José e tantos outros que agora lhes cospe em cima com as suas acusações. Ela deveria de levar processos em cima, estamos num país livre mas há que ter respeito e não cuspir no prato onde comeu:( Eu dantes até gostava de a ver na televisão. Desde que começou a espalhar o seu fel deixei de gostar dela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *