Current track

Title

Artist


Autárquicas: Sérgio Galvão anuncia primeiro nome da lista Unidos por Torres Vedras

Written by on 7 de Abril, 2021

No passado dia 24 de março, Sérgio Galvão anunciou a sua candidatura à Câmara Municipal de Torres Vedras liderando a lista Unidos por Torres Vedras.

Hoje, 7 de abril, num comunicado enviado às redações, Sérgio Galvão anunciou o primeiro nome que integrará a sua lista: Maria Carvalho é candidata a vereadora da Câmara Municipal.

“No Dia Mundial da Saúde, apresento-vos a Maria Manuel Carvalho (Mané, como é conhecida em Torres Vedras). Uma excelente profissional da área da Psicologia, no nosso hospital, mas acima de tudo uma torriense com um enorme amor pela terra que a viu nascer e onde tem investido a sua vida familiar e profissional”, começou por dizer o presidente da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

“É um elemento fundamental na equipa que lidero pela sua vontade de fazer sempre mais e melhor, pela saúde e pelo bem-estar das pessoas”, concluiu.

No Dia Mundial da Saúde, apresentamos mais um elemento do Unidos por Torres Vedras – Movimento Cívico: a Maria…

Posted by Unidos por Torres Vedras on Wednesday, April 7, 2021

Maria Carvalho, de 42 anos, é licenciada em Psicologia, trabalha atualmente no Centro Hospitalar do Oeste e foi autarca eleita para a Assembleia de Junta de Freguesia de S. Pedro e Santiago, entre 2001 e 2006.

Para a Câmara de Torres Vedras estão, até ao momento, quatro candidatos anunciados: Carlos Bernardes pelo PSDuarte Pacheco pelo PSD, Jorge Humberto Nogueira pelo Bloco de Esquerda e Sérgio Galvão como independente.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *