Current track

Title

Artist


Autárquicas: Duarte Pacheco aprovado pela Comissão Política Nacional do PSD para ser candidato em Torres Vedras

Written by on 7 de Abril, 2021

Duarte Pacheco, deputado da Assembleia da República, anunciou que era candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras durante a comissão de inquérito ao Novo Banco, no passado dia 29 de março.

Hoje, 7 de abril, a Comissão Política Nacional do PSD aprovou a sua candidatura e a de mais 52 candidatos, estando o processo quase concluído.

No total, já estão 294 nomes escolhidos. Entre os nomes hoje homologados e divulgados pelo secretário-geral e coordenador autárquico do PSD, José Silvano, estão o do deputado Duarte Pacheco para Torres Vedras, o de Suzana Garcia para a Amadora e Eduardo Teixeira para Viana do Castelo.

Na página de Facebook do PSD de Torres Vedras, Duarte Pacheco agradeceu o convite e afirmou que vai “arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais para se alcançar o objetivo desejado”.

“Agradeço aos órgãos concelhios do PSD o convite e a confiança para agarrar este desafio. Agradeço à direcção do PSD a aposta feita. Aqueles que me conhecem sabem que agora irei arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais para se alcançar o objectivo desejado… Só peço a Deus, que me dê saúde e força para mostrar a toda a população de Torres como podem ter um concelho melhor para viver e trabalhar. Estará nas suas mãos ganhar o Futuro!!!”, pode ler-se na publicação.

Como objetivo para as autárquicas, José Silvano foi claro: “mais câmaras, mais eleitores e mais percentagem de votos que em 2017”.

Para a Câmara de Torres Vedras estão, até ao momento, quatro candidatos anunciados: Carlos Bernardes pelo PS, Duarte Pacheco pelo PSD, Jorge Humberto Nogueira pelo Bloco de Esquerda e Sérgio Galvão como independente.

A Comissão Política Nacional do PSD homologou Duarte Pacheco como candidato à Presidência da Câmara Municipal de Torres…

Posted by PSD de Torres Vedras on Wednesday, April 7, 2021

Fonte: Agência Lusa


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *