Current track

Title

Artist


Duarte Pacheco é o candidato pelo PSD à Câmara Municipal de Torres Vedras

Written by on 29 de Março, 2021

O anúncio foi feito durante a comissão de inquérito ao Novo Banco e no “calor do momento”.

É oficial: Duarte Pacheco acaba de confirmar a sua candidatura pelo PSD à Câmara Municipal de Torres Vedras.

O anúncio surgiu aquando a comissão de inquérito ao Novo Banco, quando o deputado tomava a palavra e deixou escapar, no “calor do momento” e de forma irónica, que para além de Carlos Moedas também ele era candidato a uma câmara.

Isto porque para aquela comissão, o PS “chamou” Carlos Moedas [o ex-comissário europeu e ex-secretário de Estado adjunto do primeiro ministro] para falar de factos que, no entender do PSD, já são do conhecimento público desde 2014 e 2015.

Para o partido social-democrata, o único dado novo associado ao ex-comissário europeu é o facto de ser candidato à Câmara Municipal de Lisboa

Por essa mesma razão, Duarte Pacheco ironizou a convocatória alegando que, se fosse por isso, também o deviam chamar a ele à comissão.

A decisão terá sido tomada na passada noite de domingo, numa reunião da concelhia e da distrital.

Segundo avança o Expresso, a ata com a indicação dos nomes escolhidos para as autárquicas do PSD deverá ser enviada até ao final do dia de hoje.

Mais tarde, em declarações ao supracitado jornal, Duarte Pacheco terá confirmado a sua candidatura a Torres Vedras.

Esta confirmação por parte do deputado exclui o nome de Pedro Santana Lopes que, há algumas semanas, havia sido avançado como um possível candidato pelo mesmo partido à Câmara de Torres Vedras [uma hipótese logo descartada pelo PSD, em declarações à ON FM].

Fonte: Expresso.


Reader's opinions