Current track

Title

Artist


Sérgio Galvão é candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras

Written by on 24 de Março, 2021

Sérgio Galvão, presidente da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, é candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras liderando a lista do Unidos por Torres Vedras – movimento cívico.

O anúncio foi feito esta noite, 24 de março, numa nota de imprensa enviada à redações.

Unidos por Torres Vedras surge da “evolução das relações entre sociedade e sistema político-partidário que conduziram ao bloqueio em várias áreas de intervenção cívica e política, limitando a liberdade de cada um participar democraticamente nos processos de decisão dos partidos. Assim se abriu espaço para grupos de cidadãos que encarem a sua participação ativa na vida pública sob os princípios da intervenção colectiva, ordenada, democrática, trabalhando em prol do bem comum e da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos que representam”, pode ler-se na nota de imprensa.

A equipa que acompanhará Sérgio Galvão nesta candidatura durante a próximas eleições autárquicas será revelada nas próximas semanas.

“São pessoas vindas de diferentes quadrantes políticos, mas com uma intervenção cívica marcada pela independência e mérito”, revela

Sérgio Galvão, vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras de 2005 a 2016, aponta que “perante a situação atual, é hora de regressar”.

“É preciso mais. Mais liderança, mais visão de futuro, estratégica, inteligível, geradora de empregos e de esperança”, afirma.

Uma Câmara Municipal que tenha como prioridade “servir e proteger” é uma das exigências do movimento cívico liderado por Sérgio Galvão.

“Unidos por Torres Vedras é um movimento cívico aberto à participação de todos aqueles que se revejam nos princípios da confiança, competência e credibilidade”, termina.

Também nas redes sociais, Sérgio Galvão anunciou a sua candidatura: “Hoje, sou candidato à Presidência da Câmara Municipal”

Torres Vedras – 24 de março de 2021No passado, e durante 18 anos, prestei o meu contributo ao concelho de Torres…

Posted by Sérgio Galvão on Wednesday, March 24, 2021


Reader's opinions