Current track

Title

Artist


PSD de Torres Vedras garante que Santana Lopes não é candidato à presidência da Câmara

Written by on 4 de Março, 2021

PSD de Torres Vedras afirma que a informação que está a ser avançada por órgãos de comunicação social “não corresponde à realidade”.

PSD de Torres Vedras afirma que a informação que está a ser avançada por órgãos de comunicação social “não corresponde à realidade”.

Alguns órgãos de comunicação social avançaram hoje com a notícia de que Pedro Santana Lopes é candidato a presidente de Câmara de Torres Vedras.

Luís Carlos Lopes, presidente do PSD de Torres Vedras, desmentiu essa informação e revelou esta manhã à ONFM que “não foi tomada qualquer decisão” relativamente ao candidato do partido que concorrerá à presidência da Câmara de Torres Vedras nas autárquicas deste ano.

“É prematuro falar de nomes. Oficialmente não há ainda nenhuma decisão tomada, há possíveis candidatos, Pedro Santana Lopes é um deles, mas ainda não foi tomada qualquer decisão”, disse à ONFM Luís Carlos Lopes

O PSD apresentou na quarta-feira, 23 novos candidatos autárquicos e confirmou outros 77 presidentes que podem voltar a concorrer ao lugar.

José Silvano, presidente da comissão autárquica do PSD, não confirmou informações que indicavam Pedro Santana Lopes, antigo líder do PSD e fundador do partido Aliança do qual já se afastou, como candidato à Câmara de Sintra, Figueira da Foz ou Torres Vedras.

O PSD irá apresentar todos os candidatos a presidentes de Câmara até 31 de março.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *