José Carlos Pereira numa conversa franca com Goucha sobre vício das drogas e álcool
Written by Redação on 16 de Fevereiro, 2021
José Carlos Pereira esteve ontem, 15 de fevereiro, à conversa com Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI.
José Carlos Pereira esteve ontem, 15 de fevereiro, à conversa com Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI.
A conversa tocou num dos momentos mais difíceis para o ator: a luta contra o vício das drogas e álcool.
“É um ciclo vicioso. Estamos bem durante um mês e qual é a prenda que me vou dar? Fazer a mesma coisa outra vez. É completamente ridículo. A recompensa que nos vamos dar é cometer o erro outra vez. Isto não existe”, recordou José Carlos Pereira.
O ator lamentou ainda algumas notícias que surgiram na altura sobre este momento difícil da sua vida e que o “espezinhavam”.
“Quando já estás arrasado, ainda te estão a espezinhar por cima. Aí, cheguei quase a ter vontade de desistir, não te vou mentir“, disse.
José Carlos Pereira revelou que a recuperação que aconteceu em Vila Ramadas foi como se aprendesse a “voltar a andar”.
“Houve alturas que tive vontade de abandonar tudo. Não de terminar a vida. Apeteceu-me desistir de mim próprio. Tive de me levantar. A vida não era aquilo, aquilo era uma ilusão de uma vida que tinha”, confessou.
O ator quis ainda deixar uma mensagem de motivação aos jovens que estão a passar por algo semelhante ao que passou.
“Quando acham que têm um problema, já vão tarde demais porque já lá está. Não menosprezem o poder do álcool e das drogas. A parte do sonho do elefante cor-de-rosa acaba rápido. Tem consequências muito mais nefastas do que aquilo que se possa pensar”.
Pingback:
Pingback:
Pingback: