Vídeo: Reis do Carnaval de Torres confinados no palacete
Written by Francisco Malhado on 7 de Fevereiro, 2021
Real Confraria apela ao confinamento de todos os foliões.
A poucos dias da época carnavalesca, vivida de forma tão intensa em Torres Vedras, há que apelar à responsabilidade e consciência social de todos os cidadãos para que mantenham o isolamento.
Desta forma, este domingo fica marcado pelo originalidade da Real Confraria do Carnaval de Torres, que através da publicação de um vídeo, mostram aos amantes do Carnaval, como é possível garantir a diversão e a segurança ao mesmo tempo.
Dadas as circunstâncias causadas pela pandemia de covid-19 e como forma de assinalar um dos eventos mais aguardados pelos torrienses, suas Altezas Reais mostram como é confinar e celebrar o Carnaval.
Em legenda é possível ler-se: “Este ano é um ano atípico, um ano em que os nossos esforços se têm de voltar para a segurança individual e coletiva face à pandemia que vivemos, este ano, é um ano que nos obrigam a ficar em casa, é um ano em que temos um Carnaval diferente”.
Este ano não há dúvidas, o Carnaval é mesmo em casa.
Pingback:
Pingback: