Current track

Title

Artist


Há 20 anos, novela da TVI falava de uma doença contagiosa e de quarentena

Written by on 24 de Janeiro, 2021

Quem não se lembra da célebre frase “trinca espinhas o caraças”?

A 3 de setembro de 2001, a estação de Queluz de Baixo estreava aquele que viria a ser um dos seus produtos de ficção de maior sucesso de sempre.

“Anjo Selvagem” marcou uma geração de telespectadores que ficaram rendidos à história de amor interpretada por José Carlos Pereira e Paula Neves.

20 anos depois, e dadas as circunstâncias causadas pela pandemia de covid-19, eis que a atriz publicou um vídeo onde recorda um diálogo que poderia (perfeitamente) fazer parte de uma conversa da atualidade.

No excerto do episódio disponibilizado é possível ouvir-se: “Nós temos de ficar aqui de quarentena, é muito contagiosa a doença”.

A protagonista que ainda hoje é relembrada constantemente pela famosa expressão “trinca espinhas o caraças”, confessou na legenda da partilha: “a graça que isto me dá”.

Os seguidores de Paula Neves comentam dividindo-se entre a nostalgia e saudade de todos os que acompanhavam a novela e aqueles que se “assustam” com o facto do canal 4 ter previsto o estado em que nos encontraríamos em 2021.

Hoje em dia, seria uma mistura entre a ficção e a vidal real.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *