Current track

Title

Artist


Homem mais pesado da Grã-Bretanha morreu com 420 quilos

Written by on 22 de Janeiro, 2021

Barry Austin faleceu aos 52 anos devido a vária problemas de saúde. Consumia 29 mil calorias diárias, incluindo 12 litros de refrigerante.

Barry Austin, falecido aos 52 anos, chegou a ser eleito o homem mais pesado da Grã-Bretanha com 420 quilos.

Era fã de futebol e fanático pelo Birmingham City e ganhou visibilidade ao participar no documentário ‘Inside Britain’s Fattest Man’, tendo ainda participado no programa ‘The Fattest Man’, no qual admitiu consumir, diariamente, 29 mil calorias, incluindo 12 litros de refrigerante.

Em 2012, o antigo taxista estava determinado em perder peso e, após colocar uma banda gástrica, perdeu 127 quilos. Esta vontade de perder peso surgiu devido ao casamento de Austin com Debbie Kirby, de 50 anos.

Nessa altura, Barry atingiu os 254 quilos e acabou por ficar sem o título do “Homem mais pesado da Grã-Bretanha” para Paul Mason, com 444 quilos na altura.

Apesar dessa mudança significativa, Barry perdeu a mãe e combatia contra um tumor, de 19 quilos, nas pernas. Com isto, Barry voltou aos velhos hábitos e refugiou-se na comida e bebida.

No dia 1 de janeiro deste ano, Birmingham City anunciou e lamentou a morte de Barry Austin, que até tinha uma cadeira personalizada no estádio do clube.

Fonte: Impala.pt


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *