Current track

Title

Artist


Gabriela Sobral está de volta à TVI como Diretora de Conteúdos e Produção

Written by on 13 de Janeiro, 2021

A profissional conta com um percurso de 30 anos no meio audiovisual.

Gabriela Sobral está de volta à TVI. Com 30 anos de experiência no meio audiovisual, já passou pela RTP, como adjunta da direção de programas, depois rumou à TVI, onde esteve desde 1999 até 2010 como sub-diretora de produção e ficção, sendo que depois foi promovida a diretora adjunta de programas.

Em 2010 foi convidada a assumir as rédeas na área da produção, ficção e entretenimento da SIC, onde esteve durante oito anos, primeiro como diretora de produção e ficção e, mais tarde, como diretora de programas até 2018.

Em 2018, Daniel Oliveira foi promovido e tornou-se responsável máximo do entretenimento e uma das primeiras medidas que tomou foi afastar Gabriela Sobral, devido a alguns atritos pessoas, segundo rumores.

“Fui desafiada a trabalhar: a dirigir os conteúdos e a produção da Plural Entertainment. Segura deste enorme desafio e da responsabilidade que me espera, acredito na força desta empresa, na capacidade que tem de crescer, de inovar, de mobilizar profissionais e equipas, de conquistar novos patamares, mantendo sempre como padrão a excelência. É com uma enorme vontade de fazer acontecer, espírito de vencer e com os olhos postos no futuro que regresso a esta empresa”, afirmou Gabriela.

Fonte: Notícias ao Minuto / Fotografia: DR


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *