Current track

Title

Artist


“Dois às 10”: Apresentadores perplexos com equívoco em direto

Written by on 13 de Janeiro, 2021

O insólito aconteceu quando os apresentadores queriam entregar os 2.500€ de prémio e… atendem de uma instituição pública. Vê o vídeo!

O momento aconteceu no final do programa “Dois às 10” desta quarta-feira, quando os apresentadores se preparavam para entregar o prémio do dia.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos foram surpreendidos quando o número sorteado foi atendido por um profissional de uma Instituição pública, que “rejeitou” o prémio de 2.500€.

“Bom dia, quem fala? Vocês certamente…está a ligar para uma Instituição pública”.

A dupla de apresentadores explicaram que, para a chamar estar a ser retribuída, teve de ser feito [pelo número em causa] um telefonema para o passatempo.

Do outro lado, acabaram por ouvir as seguintes palavras:

 “Está a ligar para uma Instituição pública, não leve a mal (…) não tenho essa indicação […] acho impossível isso, deve haver aí alguma confusão certamente”.

“Isto nunca deve ter acontecido na televisão”, atirou de imediato Cláudio Ramos, visivelmente incrédulo com o momento.

“Olhe minha senhora eu estou, neste momento, com chamadas em curso que preciso de atender, está bem? Não leve a mal”, disse depois o homem, desligando o telefone.

O motivo por detrás do telefonema é, ainda, desconhecido. Contudo, esta foi mais uma “prova de fogo” que a nova dupla da TVI ultrapassou de forma exemplar.

Vê aqui o momento insólito, retirado da famosa página de Instagram “Bilbia Mt Engarsada”!

Fonte do Vídeo: Instagram @bilbiamtengarsada.


Reader's opinions