Current track

Title

Artist


Paulo Portas: “Corremos o risco de ter uma terceira vaga colada à segunda”

Written by on 4 de Janeiro, 2021

Paulo Portas defende que 2021 será melhor do que o ano passado. Contudo, deixa alerta para várias lutas que têm de ser travadas contra a Covid-19.

Este domingo, dia 3, Paulo Portas considerou que, pelo alívio de restrições concedidos aos portugueses no Natal, o próximo mês possa ser marcado por um agravamento da situação pandémica em Portugal.

O ex-dirigente do CDS alertou, no seu espaço de comentário na TVI, para o facto de corrermos “o risco de ter uma terceira vaga colada à segunda”.

Paulo Portas acredita que este ano será “melhor do que 2020”, mas, ainda assim, sublinhou que o início deste novo ano será marcado por “um problema chamado inverno”.

Relativamente às vacinas contra a Covid-19, Portas prevê o surgimento de uma nova desigualdade, no sentido em que não haverá doses e vacina suficientes para garantir sequer que todos os cidadãos do grupo de risco mais alto sejam vacinados.

“Temos aqui um problema de justiça. Mas é, sobretudo, preciso produzir mais e já se está num nível de capacidade produtiva muito grande”, disse.

Fonte: Notícias ao Minuto / Fotografia: Luís Barra


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *