Current track

Title

Artist


Vai nascer um Hotel de 5 estrelas no concelho de Mafra

Written by on 11 de Dezembro, 2020

A inauguração do Hotel Immerso está prevista para o verão de 2021. Vê aqui as fotografias do projeto!

Aquele que será o primeiro hotel de luxo do concelho de Mafra, contemplado com 5 estrelas, já tem a sua inauguração agendada para o verão de 2021.

O Hotel Immerso está a ser construído em Marvão, na freguesia de Santo Isidoro [Mafra].

Segundo avança o Jornal de Mafra, a estrutura está inserida num vale com vista para o mar.

O Immerso contempla 37 quartos, um restaurante fine dining com Alexandre Silva como chef consultor, spa, piscina, ginásio, bar, uma horta, uma cerveja própria e um ateliê de produção de pranchas de surf.

O hotel de cinco estrelas estará “integrado numa comunidade local piscatória […] em frente a uma das ondas da reserva mundial de surf e associado aos conceitos de mindfulness e food mind“, lê-se no site do mesmo.

“Comprometido com práticas sustentáveis, o IMMERSO HOTEL dispõe de 35 confortáveis e requintados quartos, 2 suites, um restaurante de autor, piscina, spa e ginásio.
No restaurante, na esplanada e no bar, os Clientes desfrutam da gastronomia regional.

O hotel dispõe ainda de uma piscina exterior invulgar, pelo tipo de arquitetura e pela forma como se enquadra na paisagem, de um centro de Spa, de domes para meditação e leitura, de uma horta biológica, de espaços desportivos que incluem uma área de apoio ao surfista, de uma sala polivalente para eventos”.

O hotel irá contar, assim, com vários espaços gastronómicos, contando com o chef Alexandre Silva e, também, com contributos de outros especialistas.

A área do som, a decoração de interiores e todo o planeamento do projeto conta também com o olho de artistas como: Iva Viana, João Noutel, Anna Westerlund e Diana Cunha.

Assim, em 2021, nascerá o primeiro hotel de luxo deste concelho.

Fonte: Jornal de Mafra.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *