Current track

Title

Artist


TORRES VEDRAS: PJ investiga suspeitas de homicídio de João Vicente

Written by on 5 de Novembro, 2020

João Vicente, de 51 anos, está desaparecido desde setembro mas a Polícia Judiciárias (PJ), está agora a tratar como homicídio o desaparecimento do empresário de Torres Vedras.

A GNR já fez buscas na zona dos Cucus, em Torres Vedras, local onde João Vicente tinha o hábito de ir correr. No entanto, dois dias a percorrer o terreno, com cães pisteiros, terminam sem sucesso.

João Vicente foi tendo alguns negócios em paralelo: uma gráfica, também chegou a ter um stand de automóveis e recentemente entrou numa sociedade de construção de casas com outro empresário da cidade.

O último investimento que fez foi em 19 moradias, num total de um milhão e 700 mil euros. Todas já foram vendidas. É no dinheiro que a PJ pensa estar o motivo para o crime. “Sempre foi muito ambicioso. Podem ter sido os negócios a levar a este desfecho”, admite Pedro Penedo, primo do empresário.

10 de setembro, foi o último dia que o torriense foi visto. João Vicente estava no armazém para onde ia mudar a sua gráfica. Saiu cedo de casa, em Sarge, e foi de moto até ao local. Falou com o responsável pela obra no edifício, estacionou a moto no interior e saiu sem dizer para onde ia. Nunca mais foi visto.

No dia seguinte, a mulher e a filha avisaram o irmão de João que esteve não havia dormido em casa. “Fui com a minha cunhada dar conta do desaparecimento à GNR”, disse ao CM Luís Vicente.

Fonte: Correio da Manhã


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *