Casal torriense lança livro de histórias em parceria com bloggers de viagens
Written by Madalena Lourenco on 23 de Junho, 2020
Dão pelo nome de Digital Nomad Couple, são naturais de Torres Vedras e na sua página de Instagram partilham, em fotos, as suas viagens pelo mundo. Juntaram-se a mais 24 bloggers de viagens e lançaram, hoje, o livro Viagens de uma Vida.
Matilde e Miguel são um casal que se dedica às viagens e a reportar as mesmas, naquela que é a sua página oficial de Instagram.
Para além de integrarem a iniciativa #euficoemportugal, juntaram-se à Associação de Bloggers de Viagens Portugueses (ABVP), que visa promover e valorizar o nosso país.
Os Digital Nomad Couple aceitaram colaborar na compilação das aventuras mais marcantes pelo mundo de 25 bloggers, o que culminou no lançamento de um livro intitulado Viagens de uma Vida, disponível a partir de hoje nas livrarias do país.
De acordo com Filipe Morato Gomes, presidente da ABVP, “Este livro leva-nos a 25 países, nos cinco continentes, e proporciona-nos a oportunidade de, neste verão, enquanto saboreamos os encantos de Portugal, idealizarmos e sonharmos – sem confinamento – com as nossas próximas viagens”.
O lançamento do livro de viagens decorreu esta terça feira, na página de Facebook da Associação de Bloggers de Viagens Portugueses, e marca por permitir ao leitor levar o “mundo na mala”, como o casal torriense relatou na sua página de Instagram esta tarde.
Pingback:
Pingback:
Pingback: