Current track

Title

Artist


Emissão solidária na Praia de Santa Cruz conseguiu angariar 92 mil euros

Written by on 12 de Junho, 2020

Na quarta-feira, 10 de junho, Fátima Lopes e Pedro Fernandes conduziram uma emissão solidária, ‘A ajuda não pode parar’, durante toda a tarde na Praia de Santa Cruz, em Torres Vedras.

Ontem foi um dia especial com muitas emoções à mistura. Já fiz muitos directos, alguns com 5 horas, mas nunca àquela hora, nunca com aquela missão. A viagem de uma hora até Santa Cruz foi feita sozinho e em silêncio. Não sei bem porquê mas precisava desse tempo para pensar em tudo e para não pensar em nada. O GPS levou-me por A-dos-cunhados, terra de tão boas memórias de infância e onde ainda hoje tenho muita família e isso fez-me sentir em casa. Os nervos que sentia na véspera desapareceram assim que o directo começou. Até me achei estranhamente calmo”, confidenciou o apresentador que se estreou no daytime.

Na mensagem, Pedro Fernandes dedicou ainda palavras especiais a Fátima Lopes: “Claro que para isso muito contribuiu ter ao meu lado a Fátima. Generosa, humilde, companheira, talentosa e de um profissionalismo gigante. Com ela ali eu sabia que nunca estaria sozinho. Obrigado Fátima Lopes. Que honra poder fazer isto contigo. E as 5 horas passaram a voar”.

Quanto aos fundos angariados, o apresentador informou que a emissão conseguiu 92 mil euros para ajudar a Rede de Emergência Alimentar.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *