Current track

Title

Artist


Bryan Adams culpa “comedores de morcegos” pelos concertos cancelados

Written by on 12 de Maio, 2020

Ontem, segunda-feira, dia 11, Bryan Adams recorreu ao Instagram para falar com os fãs sobre uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres, no Reino Unido, que tiveram de ser cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus.

Bryan Adams partilhou um vídeo, na sua página de Instagram, em que aparece a tocar, com a guitarra, o tema de 1983 “Cut Like a Knife”. Na descrição, queixou-se e culpou os vendedores dos mercados de Wuhan, na China, onde se acredita que o vírus possa ter contagiado pela primeira vez seres humanos, dando assim início ao surto, apesar de a hipótese não estar comprovada.

“Hoje era suposto ser o início de uma série de concertos no Royal Albert Hall, mas graças a alguns sacanas gananciosos criadores de vírus, vendedores de animais em mercados, comedores de morcegos, o mundo inteiro foi posto em espera, isto sem mencionar os milhares que sofreram ou morreram do vírus”, escreveu o músico canadiano na publicação.

“A minha mensagem para eles, além de ‘muito obrigado, foda-se’, é que se tornem vegan.” O vídeo já foi visto por mais de 100 mil pessoas e recebeu algumas críticas nas redes sociais.

11:21 – 12/05


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *