Quaresma contra-ataca André Ventura: “não se pode esquecer que ficou conhecido por falar de futebol”
Written by Cheyenne Domingues on 7 de Maio, 2020
A tensão entre André Ventura e Ricardo Quaresma continua nas redes sociais. Na passada quarta-feira, Quaresma usou o seu Instagram para condenar as declarações de André Ventura, que sugeriu um “plano de confinamento específico para a comunidade cigana”. O líder do Chega reagiu às declarações do jogador, e considerou “lamentável um jogador da Seleção Nacional comentar assuntos políticos”.
Não tardou muito até que Quaresma contra-atacasse Ventura, num direto, feito na página de Facebook do IPDJ.
“Já disse o que tinha a dizer e o que sinto. Por acaso vi a resposta do senhor André Ventura. Sinceramente, não percebi. Por ele dizer que os jogadores não devem meter-se na política… Ele não pode esquecer que ficou conhecido por defender o clube dele, ficou conhecido por falar de futebol”, começou por referir o extremo do Kasimpasa.
“Não quero estar a dar mais canal ao senhor André Ventura. Eu pago impostos em Portugal, por isso sou um cidadão que também tem direito a dar opinião. Esse tema está fechado, quero é que acabe essa parte dos racismos. Para mim é difícil ouvir esses comentários. Tenho um pai que é cigano, uma mãe que é cigana. Não vou alimentar mais esta situação”, concluiu assim Ricardo Quaresma.
“Eu pago impostos em Portugal, por isso tenho direito a dar a minha opinião. Ninguém me vai calar, nem ele, nem ninguém. Esse tema está fechado, que é que acabe essa parte dos raciscmos. Para mim é difícil, tenho um pai que é cigano e uma mãe africana. Não vou alimentar mais esta situação, mas não é por ser jogador que não posso ter a minha opinião”, afirmou o jogador.
12:36 – 07/05
Ricardo Costa On 10 de Maio, 2020 at 13:57
O comentário , é que esse senhor quer levantar mais o problema , já muitos anos havia aqui em Portugal , ele acabou de chegar aquela Assembleia pensa que o rei da selva , tenha calma o Sr André Ventura