Current track

Title

Artist


Agriloja: “Nos momentos difíceis temos de estar unidos e por isso adaptámo-nos rapidamente a uma nova realidade”

Written by on 5 de Maio, 2020

Portugal esteve durante 45 dias em Estado de Emergência, decretado pelo Presidente da República, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus. Com o objetivo de reduzir os ajuntamentos ao máximo, para travar a propagação da doença, foram muitas as lojas que tiveram de fechar portas.

Não foi o caso dos espaços Agriloja, a maior rede nacional de lojas para animais e plantas, que conseguiram “adaptar-se rapidamente a uma nova realidade”.

“Nos momentos difíceis temos de estar unidos e por isso adaptámo-nos rapidamente a uma nova realidade. Mantivemos o foco da nossa missão para com o cliente e as suas necessidades”, revela Luís Filipe Costa, Coordenador de Marketing da Agriloja, à ONFM.

A Agriloja implementou o plano de contingência durante os três períodos de estado de emergência em Portugal e reajustou formas de trabalhar para manter as lojas abertas ao público, “garantindo o fornecimento de produtos alimentares para animais e os produtos agrícolas para que se continue a cultivar”.

Seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde, a utilização de equipamento individual de proteção para os colaboradores de loja, a aplicação de acrílicos para os pontos de atendimento, e a organização da loja para tornar pratica a circulação e o distanciamento social, foram medidas adoptadas nas 22 lojas que constituem a rede Agriloja.

Depois do estado de emergência, Luís Filipe Costa garante que vão manter-se as regras de segurança dos colaboradores e dos cliente e que “algumas lojas Agriloja tiveram de adaptar horários durante o estado de emergência, mas já começam a voltar ao horário normal”.

“Mantivemos as equipas a trabalhar, reajustando somente os horários porque alguns colaboradores tiveram de acompanhar em casa os filhos menores de 12 anos porque as escolas fecharam”.

Quanto a Produtos e/ ou campanhas que estão a preparar para o “reinício” da atividade, Luís afirma que continuamo a seguir o plano de campanhas, sendo que no dia 6 de Maio “teremos um novo folheto dedicado à preparação do Verão, com muitas soluções para o espaço exterior da sua casa: horta, capoeira, jardim, piscina, churrasco e a companhia de animais de estimação”.

A Agriloja é a maior rede nacional de lojas para animais e plantas com uma diversificada gama de produtos nas seguintes áreas de negócio: Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *