Cristiano Ronaldo prestes a deixar Madeira e voltar aos treinos
Written by Joana Timóteo on 3 de Maio, 2020
Clubes italianos vão voltar os treinos presenciais, depois do campeonato ter sido suspenso, devido à pandemia de Covid-19.
Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus, tem estado em quarentena durante as últimas semanas na ilha da Madeira, de onde é natural.
O craque português viajou para o arquipélago, primeiramente, para estar próximo da mãe, que tinha sofrido um AVC (acidente vascular cerebral). Contudo, acabou por permanecer em solo madeirense, por causa da paragem competitiva em Itália.
Neste momento, o país encontra-se quase a reabrir, com os clubes autorizados pelo governo local a voltarem, progressivamente, aos trabalhos.
Desta forma, a imprensa internacional aguarda que o craque luso regresse, por isso, a Turim.
Andrea Agnelli, presidente da Juventus, já confirmou que o regresso da octacampeã italiana aos treinos será a 18 de maio. Sem tempo a perder para retomar a competição, os nove jogadores que estão no estrangeiro, nos quais se inclui CR7, têm de regressar em breve a Turim.
De seguida, terá de ser cumprido um período de quarentena de 14 dias.
Durante as próximas horas são esperadas novidades sobre este tema, sendo que o português está na Madeira acompanhado de Georgina Rodriguez, a namorada, e os seus filhos.
03/05 – 12h40