Current track

Title

Artist


Campanha do Lions Torres Vedras angaria mais de 41 mil euros para o Hospital de Torres Vedras

Written by on 21 de Abril, 2020

No passado dia 30 de março, o Lions Clube Torres Vedras Histórica iniciou uma campanha com o objetivo de dotar o Centro Hospitalar do OESTE (CHO) dos equipamentos necessários para fazer face à pandemia da Covid-19.

Ontem, dia 20 de abril, a organização de serviço voluntário anunciou nas redes sociais o total angariado em dinheiro. Com a ajuda de “particulares e empresas que tão generosamente contribuíram para esta campanha”, a campanha “Hospital de Torres Vedras – Ajudar a Salvar Vida” conseguiu angariar, no total, 41, 293 euros.

O objetivo estava na aquisição de 4 ventiladores, 4 monitores multiparâmetros, 20 seringas e bombas infusoras e 4 bombas infusoras para alimentação entérica, com um custo de, aproximadamente, 200 000 euros.

Segundo o Lions Torres Vedras, “com este montante angariado mais um donativo direto que pretende manter o anonimato” foi possível adquirir dois ventilares para os cuidados intensivos, 10 kits consumíveis, cinco monitores multiparâmetros, cinco seringas infusoras, cinco bombas infusoras e 4 bombas infusoras para alimentação entérica.

Na publicação feita hoje nas redes sociais, o Lions Clube de Torres Vedras “agradece a todos os particulares e empresas que tão generosamente contribuíram para esta campanha, permitindo assim a aquisição destes equipamentos para o Hospital de Torres Vedras”.

O Lions Clube Torres Vedras Histórica agradece a todos os particulares e empresas que tão generosamente contribuíram…

Posted by Lions Clube Torres Vedras Histórica on Tuesday, April 21, 2020

Num e-mail enviado à ONFM, a organização revela que está “a aguardar confirmação de prazo de entrega dos equipamentos para entregarmos os mesmos ao hospital e registarmos o momento”.


Reader's opinions
  1. Ana Maria e António Albuquerque   On   5 de Maio, 2020 at 3:39

    Não há palavras para a ação do Humano quando bem orientada. Neste caso, parabéns à organização dos Lions de Torres Vedras e a Todos os contribuintes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *