Current track

Title

Artist


Gustavo Santos acredita que queda da economia vai despertar muitas pessoas

Written by on 16 de Abril, 2020

Gustavo Santos esteve esta quinta-feira, 16 de abril, à conversa com Fátima Lopes durante o programa da TVI, ‘A Tarde é Sua’.

O apresentador aproveitou para comentar  a situação atual por que o mundo está a passar. 

“Se olharmos para o estado do mundo neste momento, a Covid é um mensageiro de amor a dizer ‘isto como está não pode continuar’, disse. “A economia não pode estar acima da educação, da família, da natureza, da saúde”, justifica. 

Entretanto, acrescenta: “A economia vai levar um abalo brutal e ainda bem. A economia mata as pessoas, às vezes não lhes tira o ar, mas mata-as porque as manipula, escraviza, amedronta, as ameaça. […] Há muitas pessoas que vão manter o registo e outras vão ser despertadas”, completou.


Reader's opinions
  1. Ana Limpo   On   22 de Abril, 2020 at 11:44

    O Gustavo Santos, tem toda a razão! A economia não pode ser desculpa para tudo! Os empresários só pensam no lucro e em fazer subir a conta bancária! Depois, é ver as revistas da especialidade a escolherem os dez mais ricos do mundo! Isso não devia ser permitido pelos governos dos países! E não me chamem de comunista porque eu não sou… detesto mesmo ditaduras, sejam de esquerda ou direita… apenas os grandes empresários deviam só poder ficar com um x de dinheiro para eles… o resto, reverteria para ser empregue na área da saúde, nos subsídios de desemprego, nas infraestruturas, na ciência de investigação, na educação, etc.etc.etc… de que serve haver pessoas que são “as mais ricas do mundo” se outros morrem de fome e outros têm de “apertar bem o cinto” para poderem sobreviver??? É chegada a altura de se mudar de estratégia e não ser permitida tanta diferença material neste mundo… nós estamos só de passagem… não somos residentes aqui… e o que está a acontecer diz-nos isso muito bem… é só estarmos atentos e chamo a atenção para isso dos homens e das mulheres “mais ricos do mundo”!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *