OesteCIM adquire milhares de materiais de protecção para combate ao coronavírus em toda a região
Written by Redação on 1 de Abril, 2020
A zona Oeste regista, até ao momento, 40 casos de infectados por Covid-19, sendo que a maior incidência dá-se em Torres Vedras (15), Caldas da Rainha (10) e Alcobaça (5).
Em comunicado, pode ler-se que:
” A Comunidade Intermunicipal do Oeste está a realizar compras centralizadas para os 12 Municípios da Região, tendo já adquirido cerca de 40 mil máscaras e meio milhão de luvas para fazer face à pandemia de COVID-19.
Até ao momento, a OesteCIM comprou cerca de 40 mil máscaras, meio milhão de pares de luvas, 40 mil litros de hipoclorito de sódio, 2 mil batas, 1.605 fatos, 500 óculos e cerca de 3 mil unidades de álcool gel / desinfetante.
Este material médico e de proteção para combate ao coronavírus está a ser distribuído de forma faseada, de acordo com as necessidades dos Municípios e a disponibilidade de mercado.
À data de 31 de março de 2020, o número de casos confirmados na Região Oeste já tinha ultrapassado os 40, estando o maior número de casos localizados em Torres Vedras (15), Caldas da Rainha (10) e Alcobaça (5).”
Nelson Sá Fernandes On 1 de Abril, 2020 at 18:40
Á alguma hipótese de venderem me alguns materiais de proteção?
Álvaro Simões On 1 de Abril, 2020 at 22:11
Bom trabalho!
Naturalmente o escopo fundamental da Federação é proteger os seus “associados” . Assim sendo e na situação em que a região e o país se encontram todo o investimento em equipamentos de proteção é importantíssimo, prioritário e fundamental.
Continuem nesse belo esforço de zelo para com a saúde da população da Zona Oeste!