Current track

Title

Artist


Cristo Redentor iluminado com bandeiras dos países com casos de Covid-19

Written by on 19 de Março, 2020

Foram projetadas várias bandeiras dos países onde foram registados casos do novo coronavírus, num ato religioso sem público, que visou a oração pelos doentes, no Santuário do Cristo Redentor.

“É um momento de oração e de união entre os povos. Oramos e pedimos a Deus que as autoridades encontrem os caminhos e que todos colaborem para que possamos superar esse momento difícil o mais rápido possível”.

O cardeal recordou ainda que o Papa Francisco lançou uma campanha, nas redes sociais, para que católicos de todos os países, e em todos os idiomas, rezem pelos doentes.

A iniciativa ocorreu naquela que é uma das atrações turísticas mais emblemáticas do Brasil, e foi liderada pelo bispo do Rio de Janeiro, cardeal Orani João Tempesta. Teve apenas como espetadores, fotógrafos e repórteres de imagem com credenciais, uma vez que o Santuário do Cristo Redentor está fechado ao público desde terça-feira.

O governo estadual do Rio de Janeiro anunciou, na passada segunda-feira, o encerramento das atrações turísticas da cidade, como uma medida de prevenção à disseminação do vírus.

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, também ordenou o encerramento de todos os parques naturais do país.

Image result for cristo redentor covid-19
Image result for cristo redentor covid-19
Image result for cristo redentor covid-19

Reader's opinions
  1. Pingback:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *