Harry é vítima de chamada “fantasma”
Written by Joana Timóteo on 11 de Março, 2020
O príncipe Harry foi a mais recente vítima dos jovens russos Vladimir Kuznetsov e Alexey Stolyarov, conhecidos no Youtube como Vovan e Lexus, autores de partidas às mais diferentes personalidades da “alta sociedade”.
Neste caso, o marido de Meghan Markle, foi alvo de uma chamada falsa. Nela, Harry acreditava estar a falar com a jovem ativista Greta Thunberg e acabou acabou por partilhar informação “a mais” sobre a família real…
Harry falou sobre o “distanciamento” que o casal (Harry e Meghan) sentiam da família real. Ao longo da conversa, admite que a decisão sobre o afastamento “não foi fácil”, mas que ambos ainda acreditam que foi a decisão certa a tomar.
“Isto seria uma conversa para ter noutra altura. Há muitas outras camadas da história e outras peças do puzzle. Mas às vezes a decisão certa nem sempre é a mais fácil. E esta decisão que tomámos não foi fácil de todo, mas foi a correta para a nossa família e é a decisão que me permite proteger melhor o meu filho. Tenho a certeza absoluta que há montes de pessoas no mundo que conseguem perceber a nossa decisão e respeitar o facto de eu querer meter a minha família em primeiro lugar”, desabafou.
Recorda-te que Harry e Meghan Markle anunciaram, no início de janeiro, que iriam cessar as suas funções de membros da família real britânica.