Influencer condenada a 116 anos de prisão
Written by Cheyenne Domingues on 4 de Março, 2020
Namorada de Jean, guarda-redes do Atlético Goianense, a influencer foi condenada a 116 anos de prisão, além de uma avultada multa.
Shay Victorio foi condenada na sequência de acusações de produtos comprados numa loja online, da qual esta era sócia, que nunca chegaram a ser entregues.
Apesar desta condenação referir 116 anos de pena efetiva de prisão, a influencer brasileira tem ainda a possibilidade de recorrer da decisão.
É também de referir que, segundo a lei brasileira, não é permitido que ninguém esteja por mais de 30 anos na prisão.
Shay Victorio já utilizou as suas redes sociais para garantir aos seguidores que não será presa, e que todo este caso diz respeito ao seu ex-marido, e que a situação acabou por prejudicá-la.