Musica atual

Titulo

Artista


Mulheres e namoradas dos Fidalgos enviam carta de protesto à ONFM

Escrito por a 14 de Fevereiro, 2020

A Rádio ONFM está a realizar entrevistas aos vários grupos do Carnaval de Torres Vedras desde dia 3 de fevereiro. Marias Cachucha, bochas e Flauzinas são alguns dos grupos que já foram entrevistados pela primeira visual rádio de Portugal!

Hoje, 14 de fevereiro, é a vez da Associação dos Fidalgos do Carnaval de Torres Vedras ser entrevistada. Algo que não agradou às mulheres e namoradas dos membros do grupo por ser Dia dos Namorados!

A Associação das Mulheres e Namoradas dos Fidalgos, ao abrigo do Decreto Lei 154/99, publicou uma carta de protesto na página da ONFM.

“Vimos por este meio apresentar o nosso PROTESTO FORMAL, pela marcação de uma entrevista à Associação dos Fidalgos do Carnaval de Torres Vedras no dia 14 de Fevereiro de 2020, o qual formulamos a presente para em conformidade ao Artigo 756 e parágrafos do Código de Processo Civil anterior, Lei 1.608 de 18/09/1939, o qual foi mantido em vigor pelo Artigo 1218, XI do Código de Processo actual, Lei 5.869 de 11/01/1973 combinado com o Parágrafo Único do Artigo 754 do Código Civil, Lei 10.406 10/01/2002, lhes responsabilizar por todos os prejuízos decorrentes os quais atribuímos vossa responsabilidade”, começamos por ler.

A Associação das Mulheres e Namoradas dos Fidalgos continua: “Assim sendo, inconteste vossa responsabilidade pelos danos\prejuízos, informamos que a apuração das perdas será realizada, levada a efeito de forma idónea e tempestiva, sendo que caso seja necessário, os senhores poderão ser convocados a participar de uma separação particular conjunta, a qual se ocorrer será informada oportunamente a data, hora e local, a fim de que V.s Exas., se desejarem, possam designar representante para acompanhar a separação”.


Comentários

Faça um comentário

O seu email não irá ser publicado . Os campos obrigatótios estão marcados com *