Nem a chuva para a construção do Monumento ao Carnaval
Written by Joana Timóteo on 31 de Janeiro, 2020
O dia de hoje foi cinzento e chuvoso mas isso não impediu que a construção do Monumento do Carnaval de Torres Vedras continuasse. Até porque amanhã, às 18h30, tem de estar tudo pronto para a grande inauguração do Monumento.
A obra está localizada na Praça da República, bem no coração do cidade torriense.
Haverá um desfile a partir da Praça Sr. Vinho (Mercado Municipal de Torres Vedras) até à Praça da República.
Após a inauguração, haverá um Encontro de Gentes, que irá contar com a atuação da Banda Baco, às 21h30, no Pavilhão Multiusos do Parque Regional de Exposições.
O ano passado a inauguração do Monumento foi repleta de surpresas com Vasco Santana como apresentador, um cabeçudo a homenagear o “Corneta” e ainda um vinho oficial do Carnaval de Torres Vedras.
O Carnaval de Torres Vedras realiza-se este ano de 21 a 26 de fevereiro com o tema “Magia&Fantasia”.