Current track

Title

Artist


Pai drogou e violou a filha durante 5 dias

Written by on 29 de Janeiro, 2020

Adolescente revelou que passou por momentos de inconsciência, mas, quando voltava a si, viu o pai violá-la. O Homem administrava drogas à filha.

As agressões sexuais ocorreram durante cinco dias em casa, em Cuiabá, alegadamente entre 22 e 27 de janeiro. No depoimento prestado à Polícia, na passada segunda-feira, a vítima afirma ter sido forçada pelos pais a tomar «uma substância» que a deixou sem sentidos.

Nos momentos em que recuperava a consciência, viu-se várias vezes «sem roupa», e que se apercebeu do pai «praticar sexo oral» com ela. Sentia, nesses lapsos de consciência, «fortes dores na vagina».

A adolescente não soube dizer que substância lhe terá sido administrada. Segundo o comunicado das autoridades, a vítima relatou que, após o primeiro abuso, os seguintes foram diários até a data de 27 de janeiro. Os abusos aconteciam até «cinco vezes por dia» e que «não eram utilizados preservativos». O homem, de 45 anos, terá usado uma droga «ainda não determinada» para manter a filha indefesa. O agressor tentou fugir, mas foi impedido por uma testemunha e pelo porteiro do condomínio onde vivem.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *