Jovem faz falsa queixa por roubo de telemóvel
Written by Joana Timóteo on 17 de Janeiro, 2020
Uma jovem de 20 anos de idade foi detida, no dia 15 de janeiro, pelas 18h30, em Porto Salvo, no concelho de Oeiras, por simulação de um crime.
Tudo começou quando a mulher foi à esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) fazer uma falsa queixa por roubo de um telemóvel.
A jovem dirigiu-se à polícia de modo “a denunciar o roubo de um telemóvel, através do método de esticão“, pode ler-se num comunicado da PSP.
“Na tentativa de perceber os contornos do ilícito e na tentativa da recuperação do bem roubado”, a polícia fez diversas perguntas à mulher e, nas suas respostas, “foram encontrando incongruência no discurso e nervosismo na postura da suspeita”.
Esta acabou por admitir que “o relatado era falso” e que se dirigiu à esquadra para fazer a falsa queixa porque “pretendia uma denúncia criminal para ser presente na entidade segurado do aparelho.”
A detida foi notificada para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Oeiras, onde lhe vai ser aplicada a eventual medida de coação.
blog On 1 de Abril, 2020 at 22:27
Hello there! I could have sworn I’ve been to this site before but after checking through some of the post I realized it’s new to me.
Anyhow, I’m definitely delighted I found it and I’ll be bookmarking and checking back
often!