Current track

Title

Artist


Violador condenado a prisão perpétua depois de ter abusado sexualmente de 48 homens

Written by on 6 de Janeiro, 2020

O nome deste homem é Reynhard Sinaga, tem 36 anos, e foi condenado a prisão perpétua, esta segunda-feira, pelo tribunal de Manchester por ter drogado e violado pelo menos 48 homens, no Reino Unido.

As vítimas foram abusadas sexualmente enquanto estavam inconscientes e as violações foram todas filmadas pelo próprio agressor. 

Contudo, a polícia acredita que, ao todo, Sinaga tenha violado mais de  190 pessoas, sendo que 70 ainda não foram identificadas. 

Para encontrar uma vítima, o agressor dirigia-se de madrugada a uma zona de bares e discotecas perto de onde residia, em Manchester, e abordava homens que estivessem embriagados. 

Reynhard Sinaga tentava passar por um bom samaritano, oferecendo uma cama para os homens intoxicados dormirem ou mais um copo. 

As vítimas confirmadas, maioritariamente heterossexuais, disseram em tribunal que não sabiam sequer que tinham sido violadas. Os casos foram descobertos quando uma das vítimas acordou enquanto estava a ser abusada sexualmente, tirou o telemóvel com que Sinaga filmava os abusos e fez queixa à polícia.

No telemóvel, as autoridades encontraram centenas de vídeos.  


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *