Pedido de casamento com final… menos feliz!
Written by Cheyenne Domingues on 3 de Janeiro, 2020
Foi, sem dúvida, um pedido de casamento com repercussões maiores do que as esperadas.
Um homem pediu a sua namorada em casamento, com um bonito espectáculo de fogo de artifício, mas o som dos efeitos pirotécnicos foi confundido com tiros num cinema e gerou o pânico.
O incidente aconteceu esta quarta-feira em Howell Township, nos Estados Unidos, perto do Xscape Theater. Enquanto um homem pedia a namorada em casamento, o amigo encarregou-se de lançar o fogo de artifício.
No cinema, as pessoas confundiram o som do fogo de artifício com disparos e, em pânico, decidiram contactar o número de emergência 911 (correspondente ao 112 em Portugal) e o espaço teve de ser evacuado.
Quando a polícia chegou ao local, já o gerente do cinema confrontava o homem que lançou o engenho pirotécnico. As autoridades confirmaram que não foram efetuados disparos e o responsável pelo incidente foi acusado de uma infração por lançar fogo de artifício e por conduta desordeira.