Musica atual

Titulo

Artista


Um urso polar foi grafitado e cientistas procuram respostas

Escrito por a 4 de Dezembro, 2019

O vídeo de um urso polar com um misterioso grafiti de lado foi divulgado na segunda-feira, dia 2 de dezembro, no Youtube. Segundo o jornal Público o vídeo é gravado no norte da Rússia e deixaram os cientistas sem respostas.

“T-34” é o que está escrito no pelo do urso e “é o nome de um famoso tanque soviético que começou a ser usado na Segunda Guerra Mundial e que é frequentemente apontado por ter superado os seus contemporâneos alemães”, lê-se no artigo do Público.

O urso que aparece na imagem ainda não foi localizado e os investigadores ainda não autenticaram o vídeo nem como terá sido gravado.

Um funcionários do World Wildlife Fund partilhou o vídeo e escreveu na legenda: “Porquê?! Não vai ser capaz de caçar sem ser ser notado!”.

Segundo declarações de um cientista a uma agência de notícias estatal russa, o grafiti deve ter sido feito com o urso sedado, por causa da forma clara como está desenhada.

Em Fevereiro, funcionários da região administrativa de Arkhangelsk, onde se insere o arquipélago russo de Nova Zembla [de onde alguns especulam que terá vindo o urso], declarou estado de emergência depois de pelo menos 52 ursos polares terem invadido uma cidade de 200 habitantes.

Vê o vídeo gravado por quem filmou o urso gravado com “T-34”.


Comentários

Faça um comentário

O seu email não irá ser publicado . Os campos obrigatótios estão marcados com *