Musica atual

Titulo

Artista


As dicas que estão a deixar as mulheres…no ponto!

Escrito por a 13 de Novembro, 2019

A maioria das mulheres procura o prazer e a satisfação sexual através da diversidade e da novidade durante o acto, mas será que existem posições que resultam melhor do que outras?

A sexóloga Cátia Damasceno, através do blog “Mulheres Bem Resolvidas” garante que há três formas infalíveis de facilitar o orgasmo feminino: “o visitante”, “a cavaleira” e “o missionário”.

Em relação à posição “O visitante”, a mulher apenas tem de se colocar em pé, de costas para o homem ( que por sua vez também estará de pé). Ao apoiar as mãos numa mesa, cadeira ou área ao nível da cintura para baixo, a mulher estimulará o clítoris através do osso púbico do parceiro.

Se o homem se deitar de barriga para cima, a mulher pode pôr “a cavaleira” em prática. Para executar esta posição, basta que se ajoelhe em cima dele, colocando as mãos nos seus joelhos, ou seja, dando-lhe as costas, e assim domina o ritmo dos movimentos.

Já a posição “o missionário” terá de ser com uma almofada, para que a mulher consiga inclinar a anca, com o objectivo de deicar a pélvis mais para cima do que o habitual. O clítoris da mulher, em contacto com o osso púbico do homem provocará uma sensação de prazer imediata e atinge directamente o ponto G.

Apesar das dicas terem sido corroboradas por 100% das inquiridas, a sexóloga sublinha que o prazer é algo pessoal e que não há “remédios santos”.




Comentários

Faça um comentário

O seu email não irá ser publicado . Os campos obrigatótios estão marcados com *