Musica atual

Titulo

Artista


Há um estabelecimento na região nos melhores turismos rurais de Portugal

Escrito por a 8 de Novembro, 2019

A revista norte-americana “Forbes” publicou na passada terça-feira
uma lista com os dez melhores turismos rurais de Portugal.

“Os selecionados foram considerados lugares para diminuir a velocidade do dia a dia, apreciar a natureza da região e que possuem um design encantador para sentir-se em casa”, lê-se na revista NIT.

O hotel Areias do Seixo faz parte da Lista elaborada pela “Forbes”

No site do Areias do Seixo percebemos que é “um lugar mágico a menos de uma hora de Lisboa, Areias do Seixo respira a Natureza a plenos pulmões. Os pinheiros, as dunas e o mar contam-lhe ao ouvido os seus segredos. Sinta a originalidade, o conforto e sofisticação numa perfeita fusão com a terra. Cada um dos quartos confidencia-lhe uma diferente história. No restaurante espera por si uma viagem de cheiros, sabores e cores, tirando partido do que a terra nos dá naturalmente. Abra a porta misteriosa do SPA e deixe-se levar por sensações únicas. Regresse às origens sem pressas num espaço em que sentir é o verbo principal”.

Craveiral Farmhouse; o Dá Licença em Estremoz; a Herdade da Matinha integrada na Rota Vicentina; a Casa Modesta; o Luz Houses em Fátima; a Quinta de Lemos; a Companhia das Culturas no Algarve; a Herdade Ribeira de Borba no Alentejo e a Pensão Agrícola em Tavira, são os restantes nove estabelecimentos eleitos pela “Forbes”.


Comentários

Faça um comentário

O seu email não irá ser publicado . Os campos obrigatótios estão marcados com *