Musica atual

Titulo

Artista


Bárbara Guimarães: símbolo de força na luta contra o cancro

Escrito por a 7 de Novembro, 2019

A apresentadora está a passar por uma das fases mais delicadas da sua vida pessoal.

Depois do seu nome ser envolvido em incalculáveis publicações na imprensa, relativas ao processo judicial que travou com o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, eis que se afastou da vida mediática ao descobrir que tinha cancro da mama.

Desde então, o rosto mais conhecido dos Globos de Ouro afastou-se por completo dos ecrãs, até que ( ironicamente ou não) voltou a aparecer precisamente na edição 2019 deste evento.

Nessa noite, protagonizou o momento mais emocionante da Gala, com projecções de video-mapping no seu vestido e um texto sobre o seu percurso, lido e interpretado pelo jornalista Bento Rodrigues.

A Gala dos Globos de Ouro deste ano vieram chamar a atenção da comunicação social e do público em geral para a fase delicada que Bárbara Guimarães está a passar e a apresentadora tem aproveitado este novo mediatismo para tentar “suavizar” esta fase tão difícil e dar força a tantas e tantas vítimas da mesma doença.

Na segunda-feira passada, Bárbara publicou uma fotografia sem filtros ou edições no seu instagram, onde pode ver-se um visual a que não estamos habituados: com cabelo curto e encaracolado. Acabou por brincar com a situação, colocando como legenda: “O que é que eu faço a este cabelo?? Só cresce para cima!!!”.

Os seus seguidores aproveitaram de imediato para partilhar o seu apoio e aplauso pela forma “consciente, responsável, mas brincalhona como tem encarado a doença”.



Comentários

Faça um comentário

O seu email não irá ser publicado . Os campos obrigatótios estão marcados com *