Musica atual

Titulo

Artista


Novo filme de Harry Potter com o elenco original pode estar a caminho

Escrito por a 9 de Outubro, 2019

O último filme, “Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2”, estreou em 2011. Entretanto assistimos ao spin-off “Monstros Fantásticos” que já conta com dois filmes adaptados de uma saga de cinco livros.

Também existe um espetáculo musical no West End e na Broadway que se intitula “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) e esta é uma continuação da saga.

Tudo isto para te dizer que, segundo o site “We Got This Covered”, que citou uma fonte próxima (que esteve na origem de outras revelações no mundo do cinema), os estúdios da Warner Bros estão a considerar a adaptação deste espetáculo para um novo filme, que seria uma sequela direta da história de “Harry Potter”.

O enredo desta peça de teatro acompanha Albus Potter e Scorpius Malfoy, os filhos de Harry Potter e Draco Malfoy, que se juntam numa tentativa para salvar Cedric Diggory. O espetáculo tem sido um sucesso tanto em Londres como em Nova Iorque e agora pode chegar aos ecrãs de todo o mundo!

Além disso, as boas notícias continuam! A ideia é voltar a ter Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson na história, o elenco original de “Harry Potter”.

Ainda melhor é saber que “Harry Potter and the Cursed Child” é uma produção dividida em duas partes, por isso faria sentido fazer dois filmes.

Entretanto, a autora deste universo mágico, J.K. Rowling, publicou um teaser no seu Twitter que parece confirmar esta ideia. “Às vezes, a escuridão vem de sítios improváveis”, disse a escritora com as hashtags #HarryPotter e #CursedChild.


Comentários

Faça um comentário

O seu email não irá ser publicado . Os campos obrigatótios estão marcados com *