Musica atual

Titulo

Artista


Jovens de Torres Vedras aderiram ao projeto “Mãos à Obra”

Escrito por a 3 de Outubro, 2019

A jovem Inês Durão deu vida ao projeto “Mãos à Obra” que no passado dia 22 de setembro passou pela cidade de Torres Vedras e Santa Cruz, deixando o ar muito mais limpo. Tratou-se de uma iniciativa solidária a nível nacional e só os dois grupos de Torres Vedras e Santa Cruz recolheram mais de 160 quilos de lixo.

A Associação “Amigos de Torres”, cujo objetivo é incutir nos jovens torrienses uma atitude participativa e pro-activa na sua cidade, juntou-se à iniciativa de Inês Durão e coordenou a recolha de lixo na cidade de Torres Vedras em cooperação com Letícia Jerónimo, representante da iniciativa “Mãos à Obra”. Os cerca de 30 voluntários recolheram 14,8 kg de plástico, 3,9 de cartão, 57, 2 de lixo indiferenciado e 1,9 kg de beatas de cigarros.

Em Santa Cruz foi Madalena Gigante, também ela representante da iniciativa “Mãos à Obra”, quem coordenou os cerca de 20 voluntários que apanharam 6,3 kg de plástico, 10,6 de vidro, 59,5 de lixo indiferenciado e 6,8 kg de beatas.

“A nível nacional tudo correu às mil-maravilhas, quer tenha sido o dia todo ou apenas uma hora. Obrigada do fundo do coração por terem tornado possível o “Mãos à Obra”, escreveu Inês Durão nas redes sociais.


Comentários

Faça um comentário

O seu email não irá ser publicado . Os campos obrigatótios estão marcados com *