Musica atual

Titulo

Artista


Benjamin Clementine volta a Portugal para sete concertos num novo formato

Escrito por a 10 de Maio, 2019

Mas atenção, quatro dos sete concertos já estão esgotados!

Depois do concerto no festival Super Bock Super Rock, em julho do ano passado, tudo fazia crer que o regresso a Portugal do músico inglês seria para breve. E cá está ele, entre 2 e 10 de Junho, Benjamin Clementine tem sete concertos marcados para Coimbra, Faro, Aveiro, Guarda, Braga, Ponta Delgada e Porto, apresentados como “uma noite com Benjamin Clementine e o seu quinteto de cordas parisiense”.

Se quer ver Benjamin Clementine num concerto único e intimista não deixe passar mais tempo, quatro dos sete concertos marcados para o verão já estão ESGOSTADOS.

Os bilhetes para Coimbra, Faro, Aveiro e Guarda, que decorrem nos dias 2, 3, 5 e 6 de junho, respetivamente, já foram todos vendidos!

Restam agora bilhetes para o concerto de Braga, no dia 7 de junho, de Ponta Delgada, na ilha açoriana de São Miguel, no dia 9 e para o espetáculo no Coliseu do Porto no dia 10.

Nesta digressão, Benjamin Clementine vai apresentar uma viagem pelo seu repertório “numa versão mais acústica”, passando em revista os dois álbuns At Least for Now (2015) e I Tell a Fly (2017).


Comentários

Faça um comentário

O seu email não irá ser publicado . Os campos obrigatótios estão marcados com *